segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O meu primeiro sorteio dá uma coisa linda e que uso sempre:)

O Produto
... USO EXCLUSIIVO CABELEIREIROS.. NÃO O ENCONTRAM NAS LOJAS.....

(lol falem comigo que eu falo com aS v/ cabeleireiras e vendo para lá:)  kidding...:))


A imagem e o How to:




Again:)





A linha completa:




A descrição:


Thermo milk protector.


L'Oreal Professionnel Texture Expert Smooth Velours is a supreme blow dry milk enriched with thermo-protective ingredients to protect your hair fibres against damage caused by blow drying, leaving hair soft, supple and polished. Suitable for normal to thick hair, it offers anti-breakage protection and contains Incell, a UV filter and vitamin E and pearl protein which protect, repair and reinforce the hair fibre.

 E agora como participar:




1 entrada- Ser seguidor(a)  sim porque este produto também dá para eles:) do meu BLOG : http://venusianaonline.blogspot.com/
 Deixar um comentário com o nome de seguidora e o mail para eu contactar.




+1 entrada- Divulgar o Sorteio (com foto) em blogs ou no facebook e deixar OUTRO comentário com o link do sitio onde fez a divulgação.
Todas as participações que não preencham os requisitos não serão contabilizadas. Este sorteio vai ser realizado através do site random.org.


O sorteio está aberto até ao dia 21 de Março:) participantes com morada em Portugal.

51 comentários:

  1. Disseram para ser eu a escrever a 1º Frase... porquÊ??? Não sai ao númeo 1???

    ResponderEliminar
  2. A participar!!
    Quero!!!E ao nº 2 tb é dificil sair?!

    missariadnesilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. eu adoraria se saísse ao numero 3...serei eu =)?

    ana : mail galadriel93@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Claro que participo!!

    Seguidora: Chilacamomila

    Mail: chilacamomila@gmail.com

    :*

    ResponderEliminar
  5. Também divulguei no facebook:

    http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/profile.php?id=100001010271600

    beijinho**

    ResponderEliminar
  6. Olá ^^

    Sou uma nova seguidora hehe

    Seguidora: Vanessa Gaspar

    E-mail: vanessitahg__14@hotmail.com

    Beijinhos e Boa sorte a todas*

    ResponderEliminar
  7. Olá :D

    Que sorteio bom!

    Sou seguidora: Rita Silva!

    ritasilvamakeupartist@gmail.com

    Muitos beijinhos =)

    ResponderEliminar
  8. Hello querida...

    Quero mt esse produto portanto aqui vai:

    Seguidora: Ana paixão

    Email: atelieranapaixao@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Hey, já deixei passar o nº 7, já não vou ter sorte... eheheheheh
    Mas quero, quero!!

    Email: hiimab.ci@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O 10 parece-me um bom número :D

    Adorno Bijuteria
    adorno.biju@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Divulguém também na barra lateral do me blog; http://adornobiju.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Olá

    Também quero participar :)

    Seguidora: Catarina Marques
    E-mail: caatarina.marques.com

    ResponderEliminar
  14. Também participo! (:

    Ivânia Santos (Diamond)

    diamond19@live.com.pt


    xoxo*

    ResponderEliminar
  15. Participo :D

    Sara Oriana
    saraorianaa@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Olá

    Era tão bom conseguir este fantástico prémio =)

    Seguidora: Catariisa
    E-mail: catariisa@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Oi
    Seguidora: raquelso
    e-mail: manuelj_tavares@clix.pt

    ResponderEliminar
  18. Oi divulguei no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000477614788

    seguidora:raquelso
    e-mail_ manuelj_tavares@clix.pt

    ResponderEliminar
  19. Oí,
    Seguidora:alperce
    alpercedourado@gmail.com
    bj.

    ResponderEliminar
  20. Participo =D

    Seguidora: catwalk
    E-mail: vivacatwalk

    ResponderEliminar
  21. morri, e pronto, cá estou a participar...
    mas eu quero mesmo ouvis-te?? :D:D

    Seguidora: Cs1993 ( Mary Kate )
    E-mail: catia19sousa@gmail.com

    (F I G A S)
    Cs1993

    ResponderEliminar
  22. Cá estou eu a participaaar ;)
    Já divulguei no meu FB e na barra lateral do meu blog ;)

    Nome: JoanaGL
    FB:http://www.facebook.com/JoaninhaGL
    Email: joana.g.leite@gmail.com
    blog: http://iamsokitty.blogspot.com/

    acho que está tudo lol
    beijinhuus e obrigada pelo sorteio ;))

    ResponderEliminar
  23. Também quero participar :)

    Nome Seguidora: ines_gante
    e-mail:ines_gante@hotmail.com

    beijinho e obrigada pelo sorteio!!!

    ResponderEliminar
  24. Vou participar :)

    Nome de seguidora: érre
    Email: anarita_17@hotmail.com

    *

    ResponderEliminar
  25. Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog www.overdosedebeleza.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  26. Também quero participar :)

    Seguidora: Conceição Lima
    E-mail: mcllm.lima@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. Olá, quero participar :)

    Nome de seguidora: Daniela_24
    Email: danny-girl19@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. Olá de novo:)

    Nome de seguidora: Daniela_24

    Email: danny-girl19@hotmail.com

    Divulguei no facebook: http://www.facebook.com/tralheiros?sk=wall#!/profile.php?id=100001491503920

    Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  29. 1 entrada:

    Nome Seguidora: Little Miss Perfect
    E-mail: littlemperfect@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. 2 entrada:

    Nome Seguidora: Little Miss Perfect
    E-mail: littlemperfect@gmail.com
    Link de divulgação: http://fashi0ntrends.blogspot.com/p/passatempos.html

    ResponderEliminar
  31. quero participar :D

    1 entrada
    nome seguidora : isaa
    email: isabel_a.c@hotmail.com

    beijo *

    ResponderEliminar
  32. 2 entrada
    nome de seguidora : Isaa
    email:isabel_a.c@hotmail.com

    divulguei no meu blog :

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/2011/03/as-mulheres-sao-de-venus-sorteio.html

    beijo *

    ResponderEliminar
  33. Eu quero!

    Já sou seguidora. Margarida Neves.
    E-mail: omundodamargaridinha@gmail.com

    Beijinho

    ResponderEliminar
  34. Divulguei no meu blog, aqui: http://margaridinha-omundo.blogspot.com/ na sidebar.

    ResponderEliminar
  35. Seguidora : Telma
    telmavsleal@gmail.com

    Divulguei no meu blog: http://receitasdaabelhinha.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-no-blog-as-mulheres-sao-de.html

    Tb tenha lá sorteio , teria mt gosto q participasses! :)

    Bjks

    ResponderEliminar
  36. Quero participar!

    Nome: Inês Torres
    Nome de seguidora: INES TORRES
    Email: inesstorres@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Participo
    Nome Cintia Santos
    seguidora Ci
    email cintia_lilas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Ola querida..

    Nome de Seguidora:Estrelinha
    Email:cbraga899@gmail.com

    Link de divulgação:http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/p/sorteios.html

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  39. Olá! Quero participar!

    Seguidora vis GFC: Pérolas Pingas
    Email: perolasepingas@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Divulguei na miha sidebar: http://perolasepingas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. Também quero participar!

    Sigo com o GFC com o nome Girlon Shop
    O meu email é shopgirlon@gmail.com

    ResponderEliminar
  42. Divulguei no meu Facebook
    http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001656127814

    ResponderEliminar
  43. Fiz um post no meu blog sobre o Sorteio
    http://malasesapatitos.blogspot.com/2011/03/as-mulheres-sao-de-venus-1-sorteio.html

    ***

    ResponderEliminar
  44. Participo ;)

    Seguidora - *As Cores da Vida*
    Email - danielafilipa82@gmail.com


    beijocas ***

    ResponderEliminar
  45. Participo fofa =D

    Seguidora - Mary Poppins

    email : maria-tretasavon@hotmail.com

    divulguei na minha página do blog : http://tretas-fofas.blogspot.com/p/sorteios.html

    Sorte ajuda-me agora xD

    ResponderEliminar
  46. Participo,claro :)

    Nome : Lúcia Santos
    Seguidora : Manias de Gold
    Email : Maniasdegold@sapo.pt

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  47. seguidora: Sara Correia

    correia.sc@gmail.com

    ResponderEliminar