segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esta semana chegou à HM... e pronto lá me vou eu perder

Bem .. nada de chique nada de mais.. mas mais de tudo e mais que tudo...
 eu simplesmente adoro HM... pena que a profissão não facilite tudo e porque  nem tudo é perfeito mas quase:) temos o Sábado e o Domingo( que por acaso até me apetece sempre ficar em casa do que sair:)) mas gosto dos modelitos cá deste lado e não se fala mais nisso!
Azar o meu... as coisas que mais gosto estão sempre na LOJA prêt à porter  a magnífica hm do Chiado:( e de vez em quando lá vou eu de propósito:( ha maldição para aquelas peças que só saem para lá sabiam??? la tnho que andar a meter cunhas e a pedir para me coprarem lá e depois pedir para me enviarem:( é como as canecas da Starbucks?? porque raio não existe uma STB cá:(!

Seguem algumas fotos :





Todos Lindérrimos:) todos até 49.95 39.95 e 29.95 euros:)

Sem comentários:

Enviar um comentário