segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Boticário....

Já cuidou de si hoje?


21 Fevereiro 2011

Nos tempos que correm, para muitas mulheres, marcar tratamentos num SPA é praticamente impensável. No entanto, isso não pode ser desculpa para não nos cuidarmos e não fazermos da nossa casa de banho um SPA, ainda que por breves momentos.







Porque a nossa imagem depende, em grande medida, do nosso estado de espírito e dos cuidados que imprimimos ao nosso corpo, nada como nos mimarmos muito para melhorar o mesmo e ficarmos ainda mais bonitas, por dentro e por fora.















É por isso que "pequenos" gestos como a aplicação de um creme de mãos, de um esfoliante de corpo ou de um óleo hidratante e perfumado podem fazem grandes milagres.







Para o concretizar, a linha Nativa SPA d'O Boticário dá uma ajuda - trata-se de uma linha completa de produtos para banho, para o corpo e para o cuidados dos cabelos, feita à base de frutos e outros ingredientes naturais, e que tem como mote o prazer de um SPA, mas em casa.















Para cada necessidade e gosto pessoal, a Nativa SPA oferece a solução, dividida em 4 diferentes gamas:



•a gama Verde, para Purificar (com produtos refrescantes, como a hortelã);

•a gama Laranja, para Activar, com ingredientes energéticos como o guaraná;

•a Vermelha, para restaurar, com ingredientes com altas capacidades nutritivas e revigorantes, como a ameixa e os frutos vermelhos

•e a gama Azul, para equilibrar - a leveza e a maciez do algodão dá equilíbrio a produtos que nos conferem bem-estar.

Avalie a sua necessidade ou necessidades, encontre a sua gama e cuide de si! Eu faço-o todos os dias e confesso que a minha linha preferida é a vermelha. Os seus produtos são luxo puro, condensado em embalagens, acessíveis a qualquer carteira.















E se adquirir três produtos O Boticário (excepto linha Intense e sabonetes), recebe ainda um produto de maquilhagem, de oferta!



2 comentários:

  1. Eu já cuidei de mim hoje :p e adoro os produtos do Boticário. (:

    ResponderEliminar
  2. Gosto disto! E da parte da oferta! :)))
    Gostei muito de te conhecer! E vou passar por aqui muitas vezes :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar