segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fiquei fã




La Redoute promove iniciativa 'A moda não tem tamanho'


Casting procura mulheres reais para desfilarem para a marca 'Taillissime', especialista em tamanhos grandes

A La Redoute está à procura das mulheres reais de todo o país com o objectivo de participarem num desfile da nova colecção Primavera/Verão 2011 da marca Taillissime, especialista em tamanhos grandes. A cantora Vânia Fernandes, vencedora da Operação Triunfo em 2007, irá apoiar este projecto, de nome ‘A moda não tem tamanho’, promovido em parceria com a agência Media Glam e o Palace Hotel Monte Real.



As candidatas serão seleccionadas em duas fases e as 12 finalistas participarão na Gala Final que terá lugar no Palace Hotel Monte Real, a 02 de Abril de 2011. As 3 primeiras seleccionadas recebem um contrato de agenciamento da Glow Models entre outros prémios.



Na Gala Final as candidatas serão avaliadas por um júri composto por diversas personalidades relacionadas com o mundo da moda.



“A Taillissime pretende com este casting elogiar a beleza no feminino e demonstrar que, independentemente do tamanho que vestem, as mulheres podem realçar a sua feminilidade e valorizar a sua beleza,” explica Dora Sousa da La Redoute.



Para participar, as candidatas terão que ter mais de 18 anos, usar tamanhos superiores ao 42 e enviar a sua candidatura até dia 28 de Fevereiro através do site La Redoute.

3 comentários:

  1. Sim Vania... E eu que o diga que ja pertenci aos famosos tamanhos XXL...
    Era impossivel encontrar um trapinho barato e medianamente aceitavel, para evitar olhares reprovadores, os que dizem... - Ah! Sim... Tu gostar é de mandar para a blusa...
    A La Redoute potencializa assim mais um publico alvo, que se diga de passagem, esta muito mal sevido...
    Viva a vuluptuosidade... Mulheres sexys, gordinhas, confiança para dar e vender.... Ora aí esta o desejo de muitos homens... Afinal de contas, em tempos idos - Gordura=Formosura...
    Eu voltei aos tamanhos S...
    Por vezes tenho saudades da atenção que recebia quando era mais gordinha... Passar de 40 para 36 em peito é deverás chocante!!!!!!

    Socorro!!!! Tou sem curvas LOOOOOOOOL

    Bigada Andreia ;)
    Biju

    ResponderEliminar