domingo, 20 de março de 2011

Os signos e a Primavera...prontos para as influencias?

Os signos, a primavera e o amor

Saiba o que lhe ditam os atros em termos de amor

Carneiro (21 Março - 20 Abril)

A influência do Sol da Primavera gera no Carneiro a animação, a impaciência e a impulsividade infantil face a algo que aguarda há algum tempo. Nesta estação do ano, o Carneiro renasce para uma nova vida, isto é, tem tendência a esquecer o passado e a construir um novo rumo para a sua vida. Assim, caso o nativo deste signo não esteja bem no campo amoroso, provavelmente irá efectuar uma mudança nesse sentido e ficará pronto para novas conquistas. De certa forma, o amor renova-se para o Carneiro durante este período.

O nativo de Carneiro é uma pessoa activa, temperamental, ambiciosa, audaz e lutadora. É extremamente extrovertido, emotivo e ansioso.

Touro (21 Abril - 21 Maio)

A Primavera influência de uma forma positiva o nativo deste signo. Trata-se de um período de renovação interior, ou seja, nesta altura o Touro esquece tudo de negativo que passou ao longo do ano e concentra-se na conquista da felicidade. A sensualidade e o sentimentalismo crescem neste período. A estabilidade, o conforto e a segurança são sentidos nesta altura do ciclo vital.

O Touro é sensato     e tem os pés bem assentes na terra. Preza o bem-estar e a felicidade diária. Tem um temperamento tranquilo, estável, pacífico, contudo, revela-se, por vezes, possessivo e ciumento.


Gémeos (22 Maio - 22 Junho)

A Primavera é uma altura que desponta a curiosidade no nativo de Gémeos. Assim, o Gemiano ficará apto a experimentar coisas novas neste período, especialmente a nível sexual e amoroso.

O nativo de Gémeos é o mais irrequieto de todos os signos. Gémeos possui um grande poder de adaptação às mais variadas circunstâncias. Quanto à vida amorosa, também não gosta de entrar em rotina e, por isso, não é constante nas suas emoções e dificilmente se compromete.


Caranguejo (23 Junho - 22 Julho)

Nesta altura do ano, anda muito vulnerável e com um forte receio de aventuras. Procura junto de outra pessoa, sobretudo, a protecção. A Primavera acentua a introspecção, a carência e a sensibilidade que caracteriza as pessoas nascidas sob o signo de Caranguejo.

O nativo de Caranguejo caracteriza-se por ser uma pessoa muito sonhadora, sensível, doce e terna. Na realidade, este nativo é a eterna criança, cheia de doçura, cujo espírito sonhador é, por vezes, contrariado por uma falta de sentido prático.


Leão (23 Julho - 23 Agosto)

O nativo deste signo encontra a estabilidade e a plenitude na Primavera. Nesta altura, o seu brilho pessoal e verdadeira identidade são reconhecidos. A alegria e a luz transparecem na sua satisfação com a vida. Neste período, o leonino busca sobretudo o prazer. Assim, é provável que seja mais ousado e atrevido nas suas conquistas.

O Leão é uma pessoa extremamente ambiciosa, todavia, o nativo deste signo é leal, expansivo e generoso. O Leão é brilhante, activo e possui um enorme charme que esbanja e atrai as pessoas.


Virgem (24 Agosto – 23 Setembro)

Na Primavera, é o momento em que o Virgem está mais autocrítico e mais analítico. Nesta estação, o convívio e a integração social são favoráveis, assim, é usual que o nativo deste signo conheça novas pessoas e inicie novas relações, embora seja sempre muito prudente.

O nativo deste signo é alguém bastante racional e pragmático. Tudo na sua vida é calculado e racionalizado, não deixando nada ao acaso. O Virgem é bastante introvertido, sóbrio, disciplinado, escrupuloso e moderado.


Balança (24 Setembro – 23 Outubro)

A primavera acentua a busca de harmonia pelo nativo de Balança. Deste modo, caso esteja só, o Balança procurará encontrar o amor nesta época. Se já tiver um relacionamento, lutará para que tudo esteja em total harmonia, aceitando mais facilmente as particularidades dos outros.

Balança é o signo da Justiça, da procura de equilíbrio, da harmonia. Possui uma natureza doce, compreensiva, afectuosa e delicada. A sua busca de equilíbrio, fá-lo adquirir, por vezes, um carácter hesitante.

Escorpião (24 Outubro - 22 de Novembro)

A Primavera acentua as características do nativo deste signo, ou seja, fica bastante emocional e todos os instintos como a raiva, a sexualidade e a sobrevivência são sentidos fortemente. A época da Primavera apresenta para o Escorpião uma grande necessidade de se desapegar de tudo o que não é essencial, assim, se a relação amorosa que mantiver não estiver bem, é normal que esta termine.

O Escorpião é o signo mais intenso do Zodíaco. Tem um temperamento impulsivo e instintivo. O nativo de Escorpião é, por excelência, o mais apaixonado e determinado, embora tente demonstrar exteriormente alguma frieza.

Sagitário (23 Novembro - 22 Dezembro)

A Primavera transmite ao Sagitário a busca espiritual. O nativo deste signo procura na pessoa amada o diálogo, a sinceridade e a alegria. Apesar de apaixonado, o sagitariano preza muito a sua liberdade. Assim, nunca o deverá pressionar, ser possessiva ou trair a sua confiança, caso contrário, acabará por perdê-lo.

O Sagitário tem um grande espírito aventureiro e detesta cair na rotina. É dedicado e quente nas suas relações, embora transmita alguma superficialidade aos signos mais passionais.


Capricórnio (23 Dezembro – 20 Janeiro)

Na Primavera, o Capricórnio fica mais cauteloso relativamente às suas relações de amizade ou amor. Este é o momento em que ele toma consciência e noção dos seus limites, responsabilidades e deveres. Deste modo, é bastante normal que o Capricórnio passe a Primavera muito pensativo.

O Capricorniano é um ser bastante realista, racionalista e prudente. Normalmente, é uma pessoa introvertida, orgulhosa, egocêntrica e com tendência para o pessimismo.


Aquário (20 Janeiro – 19 Fevereiro)

Nesta estação do ano, o Aquariano fica mais virado para o grupo, ou seja, prefere estar com os seus do que se dedicar exclusivamente a uma pessoa. Posto isto, é normal que prefira sair e estar com os amigos durante a Primavera e que deixe um pouco para trás a sua cara-metade. No entanto, isso não significa que não goste dessa pessoa, apenas necessita de se sentir parte integrante de um grupo.

O nativo deste signo é um ser livre, flexível, tolerante, humanitário e progressista. É uma pessoa muito cativante pois dá-se bem com toda a gente e nunca faz qualquer espécie de descriminação, aliás, o nativo deste signo aprecia tudo o que é diferente.


Peixes (20 Fevereiro – 20 Março)

A Primavera faz com que o Peixes se entregue de corpo e alma às coisas e às pessoas. O peixe perdoa e esquece tudo o que de mal aconteceu durante o resto do ano e concentra-se em ser feliz. Assim, fica muito carinhoso com a pessoa amada e procura harmonizar-se com ela.

O nativo deste signo é bastante sentimental e sensível. Luta desenfreadamente para que os outros sejam felizes e preocupa-se muito com eles, por vezes, de uma forma extrema, que faz com que se esqueça de si próprio e das suas prioridades.

Centro Maria Helena
Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91
E-mail: mariahelena@mariahelena.tv
Site: www.mariahelena.tv

Sem comentários:

Enviar um comentário