sábado, 19 de março de 2011

ADOREI

Moda Lisboa 2011-2012


A moda Outono Inverno 2012 foi patente na 36ª edição da ModaLisboa, que teve como tema o amor. Esta edição realizou-se no Pátio da Galé, em Lisboa. Muitos foram os designers de moda que mostraram as suas colecções para o Outono Inverno de 2011-2012. Umas mais aplaudidas que outras, o que é certo é que a moda esteve, mais uma vez em festa, através de criações portuguesas, fantásticas. Conheça as coleções de muitos dos criadores do Moda Lisboa 2012.





■A passerelle abriu com Ricardo Preto, e a sua coleção sobre as Flores de Inverno. Pedro Pedro, usou na ModaLisboa materiais ricos como os veludos e as peles e estampados de inspiração americana.

■Luís Buchinho, inspirou-se no tema náutico. Numa coleção de moda sólida, misturou materiais nobres, como a seda, como o feltro de lã e flanela. As malhas também marcaram presença na sua coleção.

■Ana Salazar, inspirou-se na densidade das florestas, para apresentar a sua coleção na ModaLisboa 2012. Usou tecidos estampados, texturas e formas verdes. Um desfile de moda Outono Inverno, muito assistido.

■Filipe Faísca, apresentou uma colecção de moda mista. Fatos elegantemente cortados e vestidos esvoaçantes.

■Alexandra Moura jogou com a mistura de materiais e diferentes detalhes de volumes na sua coleção do ModaLisboa 2012.

■Maria Gambina, usou o humor levando tapeçarias de Arraiolos, em bordado, jacquard e estampado para a passerelle da Moda Lisboa.

■Nuno Baltazar, apresentou uma moda 2012, bem interessante com pormenores diferenciáveis a nível das mangas, lapelas de camisas e casacos.

■Miguel Vieira, apresentou uma coleção masculina estimulantee silhuetas femininas elegantes.

■Ricardo Dourado, apresentou colecção homogénea e criativa com vestidos, camiseiros e casacos com sobreposições e volumes.

■Nuno Gama levou apresentou uma coleção sóbria na Moda Lisboa, com casacos bem estruturados e elegantes.





A moda Inverno 2012 esteve em alta, com criações portuguesas elegantes e glamurosas, com Amor. O uso das peles e cabedais foi uma constante, apesar das excelentes imitações de pel que já existem no mercado. A 36ª edição da ModaLisboa, foi um sucesso, apesar do estaço se ter revelado demasiado pequeno, para tanta gente. A moda Portuguesa está de parabéns!.

in
http://www.tendenciasmoda.net/moda-outono-inverno-2012/

Sem comentários:

Enviar um comentário