terça-feira, 29 de setembro de 2009

Se fosse tudo assim::: não se podia circular

Andava eu a cuscar e de repente dou com esta notícia!

Homem castigado com cartaz «Eu traí»

Marido infiel foi obrigado a ir para um cruzamento e assumir a culpa do pecado

Os castigos para maridos traidores são cada vez mais originais. Desta vez, a esposa traída obrigou o marido a ir para o meio da rua, num cruzamento, e aí ficar com um cartaz ao peito com o assumir do pecado: «Eu traí. Este é o meu castigo».

A notícia insólita é avançada pela cadeia de televisão norte-americana NBC e ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Tysons Corner, no estado da Virgínia (EUA).
Segundo a NBC, a mulher encontrou evidências da traição do marido no telemóvel. A punição curiosa foi ideia da própria esposa.
in"www.tvi24.iol.pt

1 comentário:

  1. Sem duvida original...mas eu ainda sou do tempo em que" se queres ficar, baixas a bolinha e apratir de agora só fazer o que eu mandar".....era remédio santo!:-)
    (claro que estou a brincar)
    Abç

    ResponderEliminar