segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Post Grad e só faltam 363 para o objectivo

Bem... aqui estou eu de novo! Mais um filme, e só faltam outros 363:)

E... quem me dera estar a escrever de um MAC:)  independentemente disso a visualização foi óptima:)
Adorei o filme! Eu confesso-me uma romÂntica, positiva e sonhadora. Este filme foi como algodão doce na boca... fofo, e que nos vai deliciando até ao fim. Trata-se de de Rayden, um "certinha" que acaba de se formar e se encontra no "mundo real" da procura de trabalho, do namorado perfeito, da vida perfeita...e o choque que vai ter depois de cair em si e ver que nem tudo é um mar de rosas, e que afinal as coisas que realmente  a fazem feliz são as que sempre a acompanharam!

Dica: Vejam-no acompanhados pela cara-metade, a comer pipocas! Não vale ver sozinhos. e respirem fundo no fim, a vida às vezes.. corre sempre desta maneira.

O que retirei do Filme? A família é tudo, e o que verdadeiramente importa não é alcançar as metas, são as pessoas que nos acompanham durante todo o nosso percurso, e por mais sós que nos possamos sentir, existe sempre alguém ao nosso lado, que merece a nossa atenção!(este é para ti Ruca)

Meninos(as), façam uma surpresa à vossa cara-metade, a uma amiga(o) revelar o vosso lado mais sensível traz surpresas e mesmo que não goste,(pouco provável) vão sempre mostrar-se interessados(as) em fazer essa pessoa feliz!

PS-1 A banda sonora é fantástica
       2 O Rodrigo Santoro é um dos actores(juro que não sabia)

aqui têm um pitadinha do que se trata:







e uma das musicas:

1 comentário: