domingo, 24 de janeiro de 2010

O meu desafio e aceito propostas...

Vi à pouco um filme Julie&Julia! Confesso que não esperava nada do filme, os meus Domingos são sempre assim....ai ai ai ai minha casa e/ou quando esta toda a gente em casa, CINEMA, que adoro!

Julie&Julia é um filme de comédia lançado em 7 de agosto de 2009 e foi dirigido por Nora Ephron. O filme, baseado entre outros na autobiografia de My Life in France, retrata a vida de Julia Child, autora de livros de culinária e apresentadora de televisão norte-americana, e a tentativa de Julie Powell (Amy Adams) de cozinhar todas as 524 receitas de Julia Child (Meryl Streep) do livro Mastering the Art of French Cooking.

Adoro a espontaneidade  e a maneira como ela  diz:" Im Julia Child, bon appétit" em tom de "perú cantante", experimentem ouvir o link abaixo e percebem, dá-me logo fome:)
Ela é o máximo, divertida, com humor desafiadora!

Dica - Se está deprimido e quer uma coisa energética...hum não aconselho. a menos que adore a Meryl Streep. Ele (filme) independentemente de ser em linha contínua e sem altos e baixos, vale a pena ver mas, tem que ter disposição "must see":)
Também adoro cozinhar,  mas o filme deu-me uma ideia! 365 dias, 365 filmes que vou comentar e postar e dar a minha opinião! 

Que acham??

Vamos a isso!





Vejam  o trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário