quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vogue convida...

VOGUE


O relógio marca 19 horas. Mas, nesta noite, as portas não se fecham: acendem-se luzes néon, afina-se o volume do batimento eletrónico, erguem-se bandejas de morangos e distribuem-se flutes de champanhe.




Levando o conceito de happy hour(s) a um extremo literal, na edição passada da Vogue Fashion’s Night Out , o Chiado não mostrava um centímetro de calçada portuguesa a descoberto. No próximo dia 13 de Setembro de 2012, repetimos a fórmula pela terceira vez, mas vamos tentar superá-la.

Com o terreno reconhecido, voltamos a palmilhar as zonas nobres da cidade, o Chiado, a Avenida da Liberdade, a Rua Castilho e o Príncipe Real. Estes renascem, das 19 às 23 horas, num fervilhar de promoções, atividades e animação, verdadeiramente divertidos (e, esperamos, terapêuticos).



A pulsação de Lisboa vai juntar-se a uma sintonia de capitais Vogue que abrem as lojas à celebração de algo que ultrapassa a Moda e o comércio: são dezenas de lojas que competem saudavelmente pelo lugar de melhor anfitriã; centenas de pessoas que alinham na festa e atravessam a cidade numa energia eletrizante de festa e convívio. .



E, porque já é tradição, perguntamos: vai mesmo ficar em casa?

Sem comentários:

Enviar um comentário