sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estou de volta....

Após algum tempo ... Estou de volta. E estou admirada porque quando achei que ao abrir novamente este Blogue iria ficar triste. Mas ñ, muito pelo contrário, a quantidade de mensagens deixadas a perguntar por que nao actualizava  ou melhor alimentava esta pagina foram imensas por isso darei seguimento.

As coisas mudaram, quando achamos que tudo na nossa vida é rotineiro, mesmo com um trabalho cheio de novidades, as coisas mudam.... Resta agora saber o que fazer com estas mudanças ...

De repente quando estamos ocupados dizemos ai e tal se tivesse tempo fazia isto e aquilo e etc... Agora que o tenho... Nem sei por onde começar .... E isso irrita.me e se me irrita, finco pé e acabo por nao fazer nada. Mas que raio de ciclo vicioso.....

Novo termo presente no meu vocabulário...** whatever***


Por isso ... Whatever... Uma coisa de cada vez..
Decidi voltar porque quero partilhar convosco algumas das coisas que fui encotrando neste tempo adicional que encontrei, por isso e com regularidade irei publicar mais do mesmo em novidade dentro daquilo que gosto...MODA e também coisas que nos podem ajudar e que me ajudam a mim no meu dia-a-dia.

Divirtam.se

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário