sábado, 13 de agosto de 2011

Episódio 1 COmo Ser uma mulher elegante... e POUPADA

Olá Dears:)

Depois de alguns tempos atribulados eis que vamos ver se desta as coisas andam mais certas e nada mais giro que voltar a falar do que gosto:) as tendências:)  e digam lá se isto de andar aos SALDOS já com os avanços de temporadas mesmo do outro lado não é um stress... volta e meia fugimos com o olho para o outro lado. E como o nosso roupeiro precisa sempre de algo para ir trabalhar, um encontro, um passeio... são grandes as desculpas para dizer...oh é só desta vez.... o pior é que é sempre só desta VEZ... tal como as dietas... começamos amanhã:)...pois bem...vamos abrir um cap. após outro abordando a escolha de :

  • Tecidos...
  • Cortes...
  • Padrões...

De forma económica e sensata mas sempre adequada... e como normalmente "...casa de ferreiro...espeto de pau..." desta vez não vai acontecer:=)... eu vou seguir os meus próprios conselhos e vocÊs serão minhas testemunhas"

Vamos a isso...


PS. Tenho que pedir desculpa às meninas dos giveways... os que seguiram dois voltarm para trás, na morada antiga e por isso como não estou lá nem sabia... hj seguiram:) mas vamos fazer outros:)=



1 comentário:

  1. Gosto muito disto :) bons conselhos

    Beijinho e tem um bom sábado***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar